Laércio Benko coisas para saber antes de comprar

Apesar do não ser a MANEIRA Muito mais recomendada, podemos executar um boot limpo através do disco rígido. Lembre-se portanto qual se o disco rígido estiver usando pro­blemas, ou precisamente usando vírus, o mé especialmentetodo nãeste será válido. Execute o boot limpo da seguinte forma:

Nos testes de Video RAM é testada a memória RAM existente na placa por vídeo. A quantidade por memória testada depende da placa:

Observe de que o Checkit testa este disco rígido como 1 drive físico, e não como um drive lógico. Logo, 1 disco rígido dividido em 2 drives lógi­cos C: e D:, será testado todo do uma só vez.

"Laércio Benko é um homem dotado por sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo Magnífico manejorefregatráfego que realizou tais como vereador e actualmente tais como secretário do Turismo do Estado de Sãeste Paulo.

Andam loopbacks próprios para testar as interfaces seriais e pró­prios de modo a testar as interfaces paralelas. É necessário tomar cuidado de modo a não tomar con­fusão, pois programas por diagnósticos multiplos podem usar loopbacks ligeira­mente variados.

A figura 17 mostra os fins do teste do memória convencional. Todos os testes realizados apresentam telas saiba como esta. A diferença está em quais dos 11 testes são feitos e quais sãeste ignorados (SKIPPED), e nos endereços usados pelo teste.

Entretanto, de modo a fazer este teste externo é necessário conectar na porta blindada serial 1 adaptador especial conhecido tais como loopback. Desprovido nosso loopback este usuário pode executar apenas o teste interno, ou mesmo que, testar o funcionamento da UART.

Essa característica é conhecida saiba como typematic repeat. Nesse teste devemos apertar uma tecla qualquer de modo a que este Checkit verifique se o typematic repeat está funcionando.

Se este teste interno resulta em sucesso, significa que a UART da interface serial tes­tada está em notável estado. De modo a que este teste seja 100% completo, é preciso fazer a seguir o teste externo, no qual é usado o loopback. Neste caso, acopla-se este loopback no conector da interface serial e repete-se o teste, respondendo “Y” quando este Checkit perguntar sobre a presença do loopback.

Inicialmente é realizado o teste do leituras aleatórias (random read). São feitas as leituras de vários fonte importante setores de várias trilhas, contudo em uma seqüência aleatória, o de que resulta em muitos movimentos usando as cabeças de leitura e gravação. Ao terminar, começa o teste de escritas aleatórias (random write), pelo qual sãeste realizadas escritas seguidas de verificações em vários setores do várias trilhas do disquete, também seguindo uma ordem aleatória.

ESTES testes da memória convencional e da memória esten­dida sãeste natural semelhantes, exceto que o da memória convencional vai do endereço 0 até 640k, e o da memória estendida vai de 1024k em diante. Em cada 1 desses dois testes, temos 3 opções: Quick, Normal e Advanced.

Em os testes, este PC-Check pedirá ao usuário para retirar este disquete, protegê-lo contra gravação e colocá-lo novamente, testando Nesse caso se os sensores de proteçãeste contra gravaçãeste estão funcionando.

É também mostrado 1 teste do atributos de vídeo, onde sãeste exibidos caracteres usando alta e baixa intensidade, vídeo reverso e piscando. A figura 55 mostra uma das telas apresentadas no teste de modo texto.

Na tela primário do Checkit, existem diversos menus, tais como vimos na figura Se­lecionamos o menu de testes, e será mostrada a tela indicada na figura 41. Veremos a seguir saiba como usar cada 1 Destes diversos testes disponíveis atravfois deste menu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *